Conhecidos os vencedores das Supertaças de Juniores, Juvenis e Iniciados, os respetivos Campeonatos Divisão de Honra Regional partiram para o seu início neste sábado e domingo. 

Cincos dos seis encontros referentes à jornada inaugural do Campeonato Divisão de Honra Regional de Juniores, realizaram durante a tarde deste sábado, tendo proporcionado atividade desportiva aos jovens madeirenses. Os resultados:
- Campeonato Divisão Honra Regional - Juniores



Os juvenis e iniciados, subiram aos palcos de jogo distribuídos pela Região para dar o início da respetiva prova de regularidade na manhã e início de tarde deste domingo. Os resultados das 10 partidas disputadas:
- Campeonato Divisão Honra Regional - Juvenis
- Campeonato Divisão Honra Regional - Iniciados



Os jogadores dos clubes militantes no Campeonato Regional 1.ª Divisão de Juvenis e Iniciados, têm a sua estreia na época marcada para o próximo domingo. Também no próximo domingo, os juniores participantes no respetivo Campeonato Regional de 1.ª Divisão terão o arranque do Torneio de Abertura, proporcionando competição antes da chegada do Campeonato, cujo início está programado para o último sábado de outubro.


Fotografias e texto: Roberto Silva