No Campo da Imaculada Conceição, o conjunto de Ludgero Castro iniciou a caminhada no Campeonato de Portugal da forma desejada, com uma vitória sobre o SC Vianense.

O resultado verde-rubro começou a ser construído aos 15 minutos, com golo de Miguel Sousa que aproveitou da melhor maneira o desentendimento entre o defesa e guarda-redes do Vianense.



Após o descanso, Kanu foi feliz com um cruzamento que acabou na baliza do Vianense. Ricardo Bouças desviou a bola para a sua baliza enganando o guarda-redes e dilatando a vantagem dos Leões do Almirante Reis.
Para os últimos 25 minutos de jogo, o Marítimo tinha reservado mais dois golos para os adeptos que se deslocaram até Santo António. Dylan Collard, de cabeça, deu o correto seguimento ao canto proveniente da esquerda do ataque do Marítimo, elevando a contagem para os três golos de vantagem.
Aos 86 minutos, Mike estruturou uma jogada estudada com Milson, acabando com o quarto e último golo da partida.

TODAS AS FOTOGRAFIAS DO JOGO EM SANTO ANTÓNIO


Em Braga, a equipa de Christopher Pilar iniciou a campanha no Campeonato de Portugal de forma positiva com um ponto frente ao Forjães SC, fruto do empate em golos.

O União SAD e o CSD Câmara de Lobos tinham dérbi agendado para esta tarde domingo, mas o encontro foi adiado para 29 de setembro.

Na próxima jornada, a AD Camacha e o Marítimo da Madeira SAD disputarão um dos dérbis reservados para esta edição do Campeonato de Portugal, às 16:00, no Complexo Desportivo da Camacha. O CSD Câmara de Lobos, receberá o Merelinense FC, também às 16:00. Ambos os jogos estão agendados para o sábado, dia 4 de setembro.
No domingo, o União da Madeira SAD irá até ao reduto do Limianos, disputar a primeira partida da época. A bola rolará a partir das 11:00


Fotografias e texto: Roberto Silva