As iniciadas e infantis madeirenses, durante esta manhã, puderam jogar e colocar sob o terreno de jogo todo o seu futebol e determinação com a realização da segunda concentração do Campeonato Divisão de Honra Regional.

Na categoria de iniciadas, pela primeira vez com a participação de uma equipa do Centro de Formação Desportiva de Futebol Feminino da Madeira, as jovens madeirenses do CF Caniçal, CS Marítimo e Estrela da Calheta FC foram a jogo sob o sintético do Complexo Desportivo do Andorinha. O CS Marítimo venceu todos os compromissos jogados, amealhando os 9 pontos possíveis. Caniçal segue-se na classificação, sendo o Estrela da Calheta penúltimo, acima da equipa criada pela AF Madeira. Os resultados:
- CD HONRA REGIONAL - INICIADAS - RESULTADOS



A competição de infantis, com a participação de duas equipas do Centro de Formação Desportiva de Futebol Feminino da Madeira, ADRC "Os Xavelhas" e CS Marítimo, disputaram os seis jogos programados, sendo no final, a ADRC "Os Xavelhas" líder da concentração com 7 pontos, seguida pelas equipas da AF Madeira, tendo o CS Marítimo fechado a classificação. Todos os resultados:
- CD HONRA REGIONAL - INFANTIS - RESULTADOS



Os campeonatos criados especificamente para as jovens madeirenses, prestando-lhes atividade desportiva unicamente no feminino, voltará nas próximas semanas, com a terceira concentração da época.


Fotografias e texto: Roberto Silva