Consumada a vitória na jornada inaugural frente à congénere da Guarda, a Seleção da Madeira voltou hoje ao reduto de jogo para honrar o segundo compromisso do Torneio frente a Viseu.

Os selecionados de Élvio Gouveia iniciaram a partida da melhor maneira possível, estando sob a responsabilidade de Luís Pedro e Bernardo Pestana os dois primeiros golos da vantagem insular ainda antes do final do primeiro período de cinco minutos. 



Ainda antes do intervalo, Luís Pedro voltou a marcar pela Seleção insular, em jeito de resposta ao tento viseense, mantendo a vantagem madeirense em dois golos.



Durante o intervalo, as comitivas trocaram cumprimentos, estando a representação da AF Madeira do Presidente da Direção, Rui Marote.



Após o intervalo, a Seleção de Viseu esteve melhor em jogo, conseguindo a redução da vantagem insular para um golo durante o terceiro período. Embora a supremacia viseense, a Bernardo Pestana selou o resultado em 2-4 já durante o último período de cinco minutos, ao concretizar da melhor maneira uma jogada individual.



A Seleção da Madeira, voltará à quadra do Pavilhão AE Pintor José de Brito, para disputar a terceira jornada do Torneio frente à congénere de Évora. A bola rolará a partir das 11:45, sendo o jogo transmitido em direto na página de facebook da VIANATV.


Fotografias e texto: Roberto Silva