Após a vitória desta noite sobre o CD "Os Patos", os alvinegros fizeram a festa da subida para o Campeonato Nacional de III Divisão de Futsal no Pavilhão da Escola Bartolomeu Perestrelo, tendo-se classificado na segunda posição da Série "D".

O memorável encontro, teve ainda um apontamento especial com a participação de uma equipa de arbitragem totalmente madeirense. Os filiados da AF Madeira em representação da Federação Portuguesa de Futebol: José António Sousa e João Matos. Marco Rebelo, contribuiu para a arbitragem da partida, na função de cronometrista.



O CS Marítimo, que participou neste fim-de-semana na "3.ª Fase - Apuramento para a Final Four" da Taça Nacional SUB-17 de Futsal, assegurou a sua presença na fase final ao vencer o play-off da 3.ª Fase com duas vitórias.



Ainda no Pavilhão Municipal do Luso, o CD Barreirense, também conseguiu o apuramento para "4.ª Fase - Final Four", mas da Taça Nacional SUB-15 de Futsal, após duas vitórias nos dois encontros jogados pelo filiado madeirense.



A classificação dos filiados madeirenses nas Taças Nacionais SUB-17 e SUB-15 de futsal, garantirá o apuramento pioneiro para os respetivos campeonatos nacionais na próxima época desportiva. A bola rolará, também no Pavilhão Municipal do Luso, no próximo fim-de-semana de 25 e 26 de junho.


Fotografias: DR
Texto: Roberto Silva