Os Campeonatos Divisão de Honra Regional de Iniciadas e Infantis tiveram hoje o seu término após a realização da última concentração no Estádio Municipal da Ribeira Brava.

As infantis, protagonistas do campeonato mais equilibrado - estando a ADCR "Os Xavelhas" e o CS Marítimo na disputa do troféu, concluíram nesta manhã as contas da prova que recaíram a favor das cores verde-rubras após três vitórias e um empate frente ao emblema câmaralobense.

Além da participação da ADCR "Os Xavelhas" e do CS Marítimo no Campeonato Divisão de Honra Regional de Infantis, a Seleção da Madeira SUB-13 Feminina marcou também presença sob a orientação do Selecionador Nuno Cruz, prestando minutos de competição a diversas jogadoras que participam nas competições de futebol masculino. 



Todos os resultados e classificações das concentrações realizadas:
- CD Honra Regional - Infantis - Resultados | GERAL
- CD Honra Regional - Infantis - Classificações | GERAL

Na categoria de iniciadas - embora a excelente prestação da formação do Estrela da Calheta FC que acabou na primeira posição da tabela na derradeira concentração, as iniciadas verde-rubras fizeram a festa do campeonato após terem conquistado mais pontos ao longo de toda a jornada competitiva iniciada em novembro.

Poderá consultar todos os resultados e classificações nos seguintes documentos:
- CD Honra Regional - Iniciadas - Resultados | GERAL
- CD Honra Regional - Iniciadas - Classificações | GERAL


Realizados o Torneio de Abertura e Campeonato Divisão de Honra Regional, as iniciadas e infantis terão os jogos da Taça da Madeira, cujos moldes competitivos e datas serão anunciados oportunamente.

Fotografias: DR
Texto: Roberto Silva