O movimento "Abraça o Futebol", após diversas deslocações - Ribeira Brava, Nazaré e São Filipe, voltou hoje às unidades de ensino alargando o espectro de participantes aos meninos.

O projeto criado pela AF Madeira para fomento e desenvolvimento do futebol junto das jovens madeirenses, chegou hoje à Escola EB/P1 da Serra de Água.

As meninas e meninos da unidade de ensino puderam praticar e sentir os benefícios da atividade desportiva, além das particularidades e felicidade de conhecer e desenvolver os laços desportivos com a bola de futebol. 



As brincadeiras foram desenvolvidas por Nuno Cruz - Coordenador do Futebol Feminino Regional, coadjuvado por Humberto Fernandes - Diretor Técnico Regional.



As turmas participantes, foram ainda testemunhas da dádiva de material desportivo da AF Madeira à Escola, entidades que tiveram a representação máxima pelo Presidente da Direção Rui Marote e Presidente do Conselho Executivo Élia Ponte.



Nos próximos dias, novas protagonistas ficarão a conhecer o movimento associativo criado pela AF Madeira, em diversos pontos da Região.


Fotografias e texto: Roberto Silva