O Pavilhão da Ribeira Brava recebeu uma nova final da Prova Rainha de futsal para os jovens madeirenses, desta feita, durante a manhã deste domingo, dos iniciados.

Élvio Gouveia - Selecionador e Coordenador para o futsal madeirense entregou as medalhas às equipas finalistas e à equipa de arbitragem, antes do rolar do esférico que iniciaria o jogo de todas as decisões para os iniciados insulares.

Durante a primeira parte, num jogo equilibrado, mas com ligeira ascensão dos estudantes da Fracisco Franco, a eficácia do emblema portosantense seria o fator decisório da partida. André Ornelas - já na segunda parte, seria decisivo ao marcar dois golos, vantagem que seria posteriormente alargada por Francisco Faustino, selando as contas da partida a favor para o Sporting Clube do Porto Santo. 

O troféu foi entregue por Élvio Gouveia, alavancando a determinação portosantense para o próximo desafio, que após a conquista do Campeonato Divisão de Honra Regional, passará pela representação madeirense na Taça Nacional SUB-15 de futsal, que decorrerá na Covilhã. A vitória no Play-Off de acesso à Final Four, garantirá a luta pela subida ao Campeonato Nacional SUB-15 de futsal na próxima época, bastando aceder à grande final da Prova. 


Fotografia: DR
Texto: Roberto Silva