Após três anos de interrupção devido ao COVID-19, o Torneio Madeira Jovem está de regresso com a sua 11.ª edição. 

Jersey FA, recém-chegada à Região, foi hoje recebida na Câmara Municipal do Funchal pela Vice-Presidente Cristina Pedra e pelo chefe da Divisão do Desporto e Juventude Duarte Oliveira.

A receção da comitiva de Jersey FA fez-se também pelo líder associativo Rui Marote e por Humberto Fernandes, estando a Seleção de Jersey FA, presente com os seus oficiais e jogadores, ainda com a representação na cerimónia por Brian Oliver, coordenador da Associação que rege do futebol em Jersey.



A Câmara Municipal do Funchal - parceira da Associação de Futebol da Madeira na promoção da sua atividade desportiva, nomeadamente na formação de agentes desportivos, prática do futebol e do futsal, mantém também um acordo de geminação com Saint Helier - capital de Jersey, que visa o desenvolvimento dos laços cooperativos nas vertentes económicas, sociais e desportivas com uma cidade com caraterizada pelo elevado número de emigrantes madeirenses.



A presente edição do Torneio Madeira Jovem partirá para o terreno já amanhã, com a realização dos primeiros quatro jogos, relativos à primeira jornada. Poderá consultar todas as informações do Torneio na seguinte documentação:
- XI Torneio Madeira Jovem - Flyer
- XI Torneio Madeira Jovem - Caderno Informativo


Fotografia e texto: Roberto Silva