As jovens jogadoras madeirenses foram contempladas durante a noite de ontem com a especial presença da Selecionadora Nacional SUB-15 Feminina, que durante as sessões de trabalho ficaram a conhecer um elemento da equipa técnica nacional de futebol feminino da Federação Portuguesa de Futebol.

As praticantes madeirenses, especialmente as mais jovens, tiveram a possibilidade de conhecer a sua futura selecionadora, numa possível chamada de uma madeirense para militar as fileiras da Seleção Nacional SUB-15 Feminina. Recorde-se que Susana Bravo já contou, na sua passagem pelas Seleções Nacionais, com a entrega e qualidade das madeirenses Carlota Jardim, Daniella Serrão, e mais recentemente Carolina Ferreira.



A Selecionadora Nacional poderá continuar a vivenciar a alegria e paixão das madeirenses na prática do desporto-rei com a realização das atividades desenvolvidas pela AF Madeira, nomeadamente a Festa do Futebol Feminino junto do Desporto Escolar da Madeira, além das concentrações de futebol feminino previstas para a próxima quinta-feira, no Complexo Desportivo de Gaula.


Fotografias e texto: Roberto Silva