As visitas da equipa técnica da Associação de Futebol da Madeira no âmbito do Projeto "Abraça do Futebol" continuam com a chegada do novo ano. 

Após a passagem na Quinta Grande, o movimento que tem como grande impulsionador o Coordenador para o Futebol Feminino Nuno Cruz, teve hoje mais uma deslocação e representação dos benefícios da atividade física e prática do futebol junto dos jovens camaralobenses.



As atividades fomentadas pelo gabinete técnico da AF Madeira - na deslocação desta manhã representado por Nuno Cruz e Andreia Neves, proporcionaram aos pequenos e pequenas camaralobenses as vantagens da prática de atividade física e do futebol pela sua saúde física e mental. 



As brincadeiras colocadas em prática brindaram aos protagonistas uma relação mais alargada com o objeto máximo do desporto-rei: a bola de futebol, concedendo ainda alguns dos seus grandes benefícios, como a alegria e o envolvimento social junto de todos os praticantes.



Pelo fomento da atividade desportiva das crianças locais, a Associação de Futebol da Madeira - representada pelo Coordenador Nuno Cruz, entregou à Diretora da Unidade Ensino - Dília Barros, diverso material desportivo como bolas, coletes e cones.

As ações em prol do desenvolvimento dos jovens madeirenses continuarão nas próximas semanas.


Fotografias e texto: Roberto Silva